25/09/2015

Lip Sync For Your Life

Nenhum comentário |      |


SAUDAÇÕES polvis, trago hoje pra vocês o que considero ser o MELHOR vídeo do canal hahaha.

A ideia do "Lip Sync For Your Life" surgiu do reality show RuPaul's Drag Race. Inicialmente pensamos em fazer uma competição entre nós três, e abrir votação nos comentários pra saber quem seria o campeão, mas abandonamos isso. Foi o vídeo mais divertido de se gravar, me senti REALIZADO hahaha [e é claro que eu seria o campeão, por que né... nasci pra isso].

Infelizmente por conter músicas com direitos autorais o vídeo não pode ser reproduzido em dispositivos móveis [celular/tablets], e obviamente não foi monetizado, o que pra mim pouco importa pois queria muito gravar esse vídeo e ficou hilário hahaha, é sem dúvidas um dos meus orgulhos do canal.

Confira abaixo esse verdadeiro show de entretenimento gratuito, e se ainda não inscrito no canal lembre-se que pode o fazer por aqui mesmo na coluna a direita.


Sei que eu disse que abandonamos a competição, mas diz ai, quem você acha que se saiu melhor nessa? [hahaha juro que ego não irá inflar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário