22/09/2015

TOUR | Vlog no Mutirama

Nenhum comentário |      |


SAUDAÇÕES polvos terráqueos [e principalmente neste post, goianos], vim lembrá-los que hoje também tem vídeo, e o da vez é o "TOUR | Vlog no Mutirama", decidi gravar esse vídeo em cima da hora em um passeio com a família. Foi a minha primeira visita desde a grande reforma. 

O parque melhorou em questões de estrutura, está bem maior do que era antes e agora conta com algumas opções de brinquedos que não existiam, como a Torre, a Montanha russa, a Barca, entre outros. O ponto negativo, é que a grande maioria dos brinquedos ainda são muito voltados ao público infantil, e os poucos mais voltados para jovens e adultos possuem filas enormes devido a falta de opções mais atraentes. No geral, o parque é uma boa alternativa para um programa em família, conta com bons espaços para piqueniques, e se você é desses que não gosta de levar comida de casa, o Supermercado Tatico se encontra bem em frente, se preferir o parque também possui uma praça de alimentação. Já para as crianças é diversão na certa.

O valor atual do ingresso está R$ 16,00 a inteira, você paga apenas pela entrada podendo brincar quantas vezes quiser em todos os brinquedos. O parque funciona de quarta a sexta-feira, das 10h às 17h. Sábados, domingos e feriados, o horário é estendido entre 9h e 19h. Para idosos e/ou deficientes a entrada é gratuita.


Já conhecia o parque? visitou após a reforma? Deixe nos comentários a sua opinião sobre o lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário